PDM Galaxy 21 x 25 Costa City
Na noite desta quinta-feira, o PDM Galaxy jogou seu amistoso de final de ano. Um ano marcado pela falta de jogos, pois ficamos um bom tempo sem quadras para jogar, devido a reformas. Porém, jogamos 4 amistosos.
Terminamos o ano com 2 derrotas e 2 vitórias (Uma delas por W.O.). 45 gols marcados, 49 gols sofridos. Artilharia do Ano fica com A. Bryon #13 (Sim, sim. É chocante), com 14 gols. Destaque positivo foi a raça demonstrada por todos os jogadores durante o ano, já o negativo foi a ausência de nosso goleiros em alguns jogos, o que foi crucial para as derrotas.
Porém, falaremos do jogo desta quinta. O PDM Galaxy começou o jogo indo para cima, colocando pressão e logo abriu 3 x 0, com dois gols de A. Bryon e um de Guilherme. Porém, logo as falhas de marcação e a ausência de um goleiro fixo acabou fazendo o time levar a virada. Foi um primeiro tempo bem diferente do que estamos acostumados a ver de A. Bryon. Com boas chances de gols, ele perdeu algumas, é claro. Porém, aproveitou muito bem outras e terminou o Primeiro Tempo com 6 gols marcados. Porém, o destaque positivo e nome do jogo, acabou sendo Guilherme que fez 6 gols e grande marioria das assistências. Mais uma vez o PDM Galaxy contou com um jogador improvisado, que não jogava coletivamente e acabou sendo determinante para a derrota do time. Ao fim do Primeiro Tempo, o PDM Galaxy perdia por 7 gols. 21 x 14.
O Segundo Tempo começou e o PDM Galaxy começou a pressionar e jogar com MUITA raça. Tanto é que, logo no começo dele marcou 5 gols, diminuindo a diferença. Porém, A. Bryon voltou a ser o velho jogador de sempre e perdeu muito mais gols do que marcou (No Segundo Tempo, fez apenas um). O cansaço acabou fazendo efeito no time, que já não marcava da mesma maneira e A. Bryon acabou terminando o jogo do lado de fora, com uma lesão na coxa esquerda. Sendo assim, não foi possível uma virada, mas mesmo assim conseguimos um placar menos vergonhoso. Costa City 25 x 21 PDM Galaxy. Parabéns ao time pela raça demonstrada e por ter ido buscar o resultado. Em breve teremos mais jogos e poderemos mostrar que nosso futebol, mesmo limitado, tem que ser respeitado.
Artilharia do PDM Galaxy:
A. Bryon - 14 gols
Wallace - 13 gols
Guilherme - 6 gols
Juninho - 2 gols
Léo - 1 gol
Jogadores Convidados - 9 gols

